RECADINHO DO “FALARAM”

Quem nunca na vida foi alvo de alguma mentira? Pessoas que chegam pra você e falam: “olha, falaram isso de você”. Aí, você pergunta: Quem falou? A única resposta é a: “Ahhh falaram…”. O autor da mentira sempre tem um privilégio de proteção, não é revelado até parecendo que tem uma boa credibilidade. Impossível você não sair para seu dia e não ouvir algo proveniente do “falaram”.

Quem é esse tal de “falaram”? No céu, Lúcifer se irou contra Deus! A Bíblia relata que houve uma rebelião. Lúcifer conseguiu enganar a terça parte de todos os Anjos com mentiras sobre o Criador. Às vezes, fico pensando: que tamanha engenharia social Lúcifer usou para isso. A verdade é que Satanás é o “falaram”. A Mentira é proveniente dele para disseminar a confusão. Ele não quer que saibamos da verdade sobre DEUS e nem sobre as pessoas. Logicamente ele quer, através da mentira, que deixemos de guardar os mandamentos de Deus, deixando de amar a Deus sobre todas as coisas e, também, ao próximo.

Ele é um deus de guerra e conflitos por causa da sua língua. Ele enganou a Anjos e hoje engana as pessoas com falsos testemunhos espalhados por seus anjos que também escolheram a mentira. Cuidado ao pronunciar a palavra FALARAM. Muita verdade está escondida por trás dela. Seja fiel e verdadeiro, e mesmo que o mundo conspire contra você, não proteja o pai da mentira!

Escrevo isso pelo tanto de mentiras expostas em redes sociais sobre artistas, políticos… pessoas que estão em evidencia. Não devemos acreditar em tudo que vemos, lemos e ouvimos!

Mas, diante de tanta mentira, é difícil saber no quer acreditar. Satanás é um arquiteto da engenharia humana. Desde o Éden até nos dias atuais, ele se especializa em explorar as falhas humanas. A mentira é a maior porta de entrada da alma para a ruína. Famílias despedaçadas, amizades, casamentos… Diz um dito popular muito engraçado: “a mentira tem as pernas curtas, mas corre rápido que dá gosto”.

Pequena, rápida e eficiente. Um vírus que contamina e se espalha pelo mundo.

Mas, há vacina pra isso. A verdade! A Bíblia diz que a VERDADE nos libertará. Para isso, devemos escolher um lado: Deus ou ao Diabo. Todo mundo quer a Deus, mas basta uma fofoquinha e abrimos as portas para o inimigo.

Ore hoje a Deus e peça livramento. Peça sabedoria. Peça comunhão para não deixar Satanás agir. Corte e repreenda a mentira.

Não seja cruel com o mentiroso e o ame, mas odeie a sua língua, deixando de ouvi-lo. Não deixe Satanás se aproximar de você através de línguas fofoqueiras. Isso pode vir por amigos, televisão, internet…

Oremos pelos faltosos que estão contaminados pelo dom da mentira, mas diga: xô mentira! Que nem pensemos na hipótese de levar a falsa acusação para frente.

[Baseado em João 8:44]

Um abraço,

Roberto Passos

Assista ao clipe “Busque a Verdade” – Arautos do Rei

The following two tabs change content below.
Nasceu em São Paulo, na cidade de Barueri. Atualmente reside na cidade de Cotia, próximo da Grande São Paulo. Destacou-se com a qualidade de diversos trabalhos na internet por seu profissionalismo e dedicação. Apesar do bom conhecimento da área de web, Roberto Passos é um designer gráfico que atualmente administra sua empresa em São Paulo, oferecendo serviços Gráficos e Digitais para todo o território nacional. Roberto é adventista de berço, membro da IASD localizada no bairro de Pinheiros - SP, amante da música sacra e pianista. E-mail: sdmidia@sdmidia.com.br

Latest posts by Roberto Passos (see all)

Receber lindas mensagens do site